quarta-feira, 27 de outubro de 2010

REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE À DISTÂNCIA - RELATO DAS EXPRESSÕES, DAS APRENDIZAGENS E DIFICULDADES ENCONTRADAS NO CURSO - 5- 24/09/2010.


CURSO DE INFORMÁTICA PROINFO
CURSISTA: Maria José da Silva
PROFESSORA: Paula Edilma
DATA:24/09/2010
Atividade: 5
ATIVIDADE À DISTÂNCIA


   Com base no que você aprendeu ao longo dos encontros presenciais, elabore um texto relatando suas impressões do curso, das aprendizagens ocorridas e das dificuldades encontradas.

   As minhas primeiras impressões sobre o curso são boas, pois tenho certeza que ele só veio acrescentar aos meus conhecimentos e ensinar aos educadores a importância de se trabalhar com o computador para o enriquecimento de suas aulas. Quando aconteceu as inscrições fui logo fazer, pois eu tinha muita vontade de participar desse curso.
   Através desse curso iremos ter conhecimento de como trabalhar melhor com os alunos na sala do Proinfo no próximo ano.
   Com esse curso já aprendi entrar no BR Office e usá-lo, pois antes eu ainda não tinha esse conhecimento e hoje tenho.
   As dificuldades encontradas não são muitas, só algumas: como enviar email por anexo, algumas vezes no manuseio de alguns computadores, como sabemos nem todos são iguais e outras que no momento não dá para lembrar, pois irão surgindo no decorrer do curso e acredito que essas dificuldades serão supridas ao término do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário